Home » Caridade do Piauí » Detento suspeito de furto de pistola 9MM do PM Nelson em Caridade do Piauí será posto em liberdade

Detento suspeito de furto de pistola 9MM do PM Nelson em Caridade do Piauí será posto em liberdade

08/04/02016 09:45

Homem que responde por furto em Caridade do Piauí será posto em liberdade, após o Tribunal de Justiça do Piauí aceitar o pedido de Habeas Corpus nesta semana. Ele ficará em liberdade provisória.

O suspeito antes de ser preso, morava em Caridade do Piauí, o crime teria ocorrido no dia, 29 de outubro de 2015, por volta das 22horas, na residência da vítima o policial Alberto Barros Nelson no Centro da cidade.

O Ministério Público o denunciou alegando que o suspeito adentrou a casa da vítima subtraindo a pistola PT 9MM, marca Taurus, oxidada, numeração externa TQD75216, de propriedade da Polícia Militar do Piauí. Ainda segundo a denúncia o denunciado teria pulado a cerca da residência da vítima, e após, pulou uma das janelas, ingressando no interior da casa.

A vítima é policial militar lotado na 5ª CIPM de Paulistana, e após ter percebido o furto de sua arma, informou à Força Tática de Paulistana que diligenciou e identificou o denunciado, bem como recuperaram sua arma, que estava ocultada pelo denunciado dentro do quarto de seu cunhado, embaixo de um colchão.

20151031151348

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *