Home » Paulistana » Pedestre é atropelado por motocicleta em Paulistana durante madrugada de festejos

Pedestre é atropelado por motocicleta em Paulistana durante madrugada de festejos

19/08/2016 11:56

Foi por volta das 2horas da madrugada do dia, 15 de agosto deste ano de 2016 que um pedestre foi atropelado por uma motocicleta na BR-407 em frente ao terminal rodoviário da cidade de Paulistana – PI.

O pedestre estava supostamente na pista de rolagem a pé, momento que foi colhido por uma motocicleta. O pedestre, o condutor e o garupa caíram ao chão e a motocicleta tombou. A reportagem do BLOG DO EVANGELISTA presenciou o atropelamento, enquanto ligávamos a câmera fotográfica e condutor saiu às pressas do local, e o “SITE DE MAIOR RESPONSABILIDADE DO INTERIOR DO PIAUÍ” só conseguiu registrar o momento em que o pedestre estava caído e rodeado de pessoas e alguns familiares em desespero.BR-407_VÍTIMA de atropelamento

Populares retiram o corpo da BR-407 e levam até a calçada de um bar. Depois chegou a Polícia Militar e depois o SAMU que levou a vítima para o hospital.

A madrugada estava bastante movimenta e havia festas em vários clubes e bares da cidade devido um grande número de pessoas se concentrarem nas ruas devidos os festejos de Padroeira que atrai muitas pessoas de várias localidades e outros municípios.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *