Home » Paulistana » Três nomes do grupo de Didiu já buscam apoio para ser o pré-candidato a Prefeito em 2020

Três nomes do grupo de Didiu já buscam apoio para ser o pré-candidato a Prefeito em 2020

15/10/2016 21:06

Há pouco tempo do desligamento das urnas eletrônicas usadas nestas eleições de 2016, já tem políticos se declarando nos bastidores ser o pré-candidato a Prefeito, e já afirmando que seria com o apoia de Didiu. Isso mesmo tem 03 ou 04 nomes que andam dizendo que é o pré-candidato a Prefeito do Prefeito reeleito Didiu. Como Didiu já foi reeleito, não pode mais se candidatar ao mesmo cargo político, nos bastidores tem gente já buscando apoio para ver se consegue a vaga de pré-candidato a Prefeito de Paulistana apoiado por Didiu.

Tem candidato jogando propostas nos que foram candidatos a vereadores nestas eleições de 2016 para que fique do seu lado para juntos disputarem eleição majoritária e proporcional, e diz: “O pré-candidato a Prefeito de Didiu sou eu”. Ninguém sabe é se Didiu, sabe disso. Mas tem 04 nomes se declarando a ser o futuro pré-candidato a Prefeito pela situação.

Teve um que fez uma festa grande, dizendo que era comemoração de um aniversário, mas parece que tem mais coisas por trás. Parece que ele queria mostrar forças política, financeira e vontade e “muita vontade” de ser o nome a disputar a Prefeitura apoiado por Didiu.

Gilberto José de Melo, o “Didiu”, ganhou as eleições muito fácil com 58% dos votos, então agora todo mundo quer ser o pré-candidato do Prefeito para as eleições municipais de 2020 para o cargo de Prefeito.


Três nomes do grupo de Didiu já buscam apoio para ser o pré-candidato a Prefeito em 2020_fffggg

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *