Home » Paulistana » “Cadê a nossa moral como representante do povo”, diz Getúlio aos demais vereadores indignado com ruas estreitas da cidade

“Cadê a nossa moral como representante do povo”, diz Getúlio aos demais vereadores indignado com ruas estreitas da cidade

23/11/2016 23:12

A população cria ruas de qualquer jeito na cidade de Paulistana, segundo o vereador Getúlio Luís. Ele disse que o morador cria do jeito que quer, estreita 4 metros de um lado, 3 de outro, informou Getúlio durante sessão da Câmara Municipal de 05/11/2016, falou que o fato é uma palhaçada. “Cadê a nossa moral como representante do povo”, disse Getúlio aos demais vereadores.

cade-a-nossa-moral-como-representante-do-povo-diz-getulio-aos-demais-vereadores-indignado-com-ruas-estreitas(imagem ilustrativa de uma rua no Brasil)

O poder público deve se preocupar com as larguras das ruas e espaços para arborização e não deixar que o estreitamento aconteça disse Getúlio. O vereador disse que já pediu já implorou, fez requerimento, mas vem acontecendo as mesmas coisas.

A vereadora Marta Coelho disse complementando a palavra de Getúlio que esteve conversando com o prefeito, e que este prometeu a ela, que irá regularizar as casas, colocará número e que também cobrará o IPTU.

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *