Home » Betânia do Piauí » Desprotegidos: GPM de Betânia tem um policial de plantão, e vários arrombamentos estão acontecendo no município

Desprotegidos: GPM de Betânia tem um policial de plantão, e vários arrombamentos estão acontecendo no município

14/01/2017 16:46

Ontem (13/01/2017) no Município inteiro de Betânia do Piauí tinha apenas um policial militar. Há relatos de que nas últimas semanas houve 03 arrombamentos.

Isso devido ao baixo efetivo na cidade, segundo informações existem 02 policiais militares revezando para fazer um “segurança” por lá. E esporadicamente um terceiro policial vai como reforço nos finais de semana. Tem dia que tem dois policiais e tem dia que tem apenas um.

betânia do piauí desprotegida_wellington dias_er0

Na localidade Serrinha teria havido um arrombamento que vitimou a pessoa de Engracio em que os criminosos levaram R$ 400,00. Na localidade Poço de Volta a 3km da cidade foi vítima Sebastião Henrique quando criminosos invadiram sua casa e agrediu o idoso com coronhadas. Na localidade Chapada, há 02km, foi vítima Joaquim pai do Prefeito de Betânia, aquele teve sua casa arrombada e levaram alguns bens. Todas às ações criminosas foram pela madrugada.

A população está desprotegida. A situação é bem vulnerável Exmº. Sr. Wellington Dias. Cadê a segurança aos betanienses Governador?

Comments

comments

Uma resposta para “Desprotegidos: GPM de Betânia tem um policial de plantão, e vários arrombamentos estão acontecendo no município”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *