Home » Carnaval » Manoel e moradores, em Paulistana, querem realizar o Carnaval da Tradição neste 2017

Manoel e moradores, em Paulistana, querem realizar o Carnaval da Tradição neste 2017

05/02/2017 01:50

O Carnaval da Tradição poderá ser realizado neste ano de 2017 caso exista o apoio do poder público e do comercio local. Os moradores da Correnteza, bairro onde teve todas as edições anteriores realizadas, estão articulando para que o Carnaval da Tradição aconteça, e estão buscando apoio.

Manoel Expedito, um dos organizadores, concedeu entrevista no Hotel Paulistano ao BLOG DO EVANGELISTA, na noite deste sábado (04/02/2017), dizendo que por conta da crise no Brasil, várias Prefeituras não irão realizar o Carnaval comum, ele afirmou que tomou conhecimento de que o Poder Executivo municipal não vai fazer o evento, e por isso os moradores querem fazer tendo a Administração como o principal patrocinador.

Manoel expedito carnaval da tradição em 2017

Manoel disse que na segunda-feira (06/02) vai procurar o Prefeito Gilberto José de Melo, o Didiu, para que o Prefeito autorize a realização do Carnaval da Tradição e que apoie, pois sem o apoio da Prefeitura não tem como fazer. Depois que o Prefeito confirmar o apoio ele vai arregaçar as mangas e pedir o apoio do comercio local e organizar o evento com os demais moradores no bairro Correnteza.

Se a Prefeitura der o apoio, o gasto aos cofres públicos ficaria em aproximadamente 10% do valor total de que se fosse realizar.

O Carnaval da Tradição é um Carnaval que já foi realizado aproximadamente 8 vezes, principalmente em anos que a Prefeitura não realiza. Segundo Manoel o Carnaval da Tradição atrai não só os jovens como a família, pois ele diz também que não tem confusão no evento, tem segurança e comidas típicas, além das atrações artísticas no palco.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *