Home » Municípios » Marinha do Brasil apreende jet ski em Paulistana e apura o acidente da morte de Kaique Talles

Marinha do Brasil apreende jet ski em Paulistana e apura o acidente da morte de Kaique Talles

28/02/2017 12:01

O jet ski do acidente em que morreu Kaique Talles foi apreendido hoje (28/02/2017), em Paulistana – PI, pela Marinha do Brasil. Um inquérito administrativo deverá ser aberto com as informações iniciais colhidas pelos marinheiros.

A informação que a reportagem conseguiu não oficialmente é de que o jet ski estaria com a licença concedida por uma Capitania dos Portos do Maranhão mas que está teria sido vencida. Outra informação é de que quem pilotava o jet ski no momento do acidente não teria carteira de habilitação para conduzir o tipo de veículo aquático.

kaique talles_jet ski_marinha do brasil_MG_1598_2

O jet ski foi levado pela Marinha para a Capitania dos Portos do Piauí que fica no município de Parnaíba – PI. Depois que o jet ski tiver sua documentação regularizada, o suposto proprietário, que é o mesmo que pilotava o veículo no momento do acidente, poderá restituí-lo.

O “Site de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí” solicitou informações a Marinha do Brasil através dos marinheiros presentes da cidade paulistanense para obter maiores detalhes, mas eles não puderam responder ao BLOG DO EVANGELISTA e levaram o pedido ao Capitão dos Portos do Piauí.

kaique talles_jet ski_marinha do brasil

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *