Home » Polícia » Cabo Daniel: Polícia Militar prende suspeito de assassinar policial em Paquetá do Piauí

Cabo Daniel: Polícia Militar prende suspeito de assassinar policial em Paquetá do Piauí

11/05/2017 16:50

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta de 15h30min, a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito de assassinar o cabo Daniel Marcos Ferreira na cidade de Paquetá do Piauí. O homem que ainda não foi identificado pela PM estava escondido num matagal no perímetro do município.

A Operação de busca envolveu mais de 60 policiais das cidades de Oeiras, Picos, Inhuma, Marcolândia, Santo Inácio, Santo Antônio de Lisboa e ainda contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar de Teresina que sobrevoou a área.

Foto: PMsuspeito_morte de cabo_a0e3df0f73744c

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, Cabo Claudijon, com o suspeito foram encontradas duas armas de fogo, uma delas era a do policial.

O suspeito de ser o autor dos disparos foi encaminhado a Central de Flagrantes de Oeiras. As informações preliminares dão conta que o homem reside na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, em Picos.

Relembre o caso

Na manhã desta quinta-feira (11), o cabo da Polícia Militar de nome Daniel Marcos Ferreira foi assassinado à tiros dentro da sede do Grupamento de Polícia Militar de Paquetá do Piauí.  A arma de fogo utilizada no crime pertencia ao próprio policial, e estava guardada no recinto.

Segundo informações de populares, um homem estranho estava circulando na cidade e moradores acionaram a Polícia Militar. O cabo Daniel localizou o homem que ainda não teve a identidade revelada e o encaminhou até o GMP  de Paquetá do Piauí.

Na oportunidade, o suspeito teria aproveitado a desatenção do policial, pego a arma e desferido contra ele vários disparos. Daniel teve morte imediata no local. O criminoso fugiu a pé pelo matagal. (Fonte: Paula Monise/Folha Atual)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *