Home » Paulistana » Familiares de homem falecido foram encontrados, e são de Acauã, corpo está em hospital de Minas Gerais

Familiares de homem falecido foram encontrados, e são de Acauã, corpo está em hospital de Minas Gerais

Atualizado em 05/06/2017 21:18

Informações de alguns populares é de que a família já está sabendo. Pois um internauta viu a noticia aqui no BLOG DO EVANGELISTA e logo comunicou a família do falecido. Segundo populares a família é do Posto Fiscal de Pipocas, interior de Acauã – PI e já se comunicou com o hospital Alzira Velano em Minas Gerais.

Postado em 05/06/2017 19:02

corpo_morto_família_identificação_destuh85u5y73heyryerO Hospital Universitário Alzira Velano na cidade de Alfenas – MG está procura dos familiares de um corpo de um homem natural de de Paulistana – PI que deverá ser sepultado amanhã, mas nenhum familiar ainda foi localizado. E por isso entraram em contato com a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Paulistana – PI pedindo ajuda para localização dos parentes.

O corpo e de José Celestino Coelho Neto, de 46 anos (nascido em 20/10/1967), que teria sido morte natural.

Ele é filho de Gervazio Raimundo Coelho e de Júlia Maria Coelho.

Quem tiver informações de algum parente ou familiar entre em contato pelo numero do hospital em Minas Gerais (35) 3299-3516 falar com Gleiciene ou procurar a Polícia Civil de Paulistana.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *