Home » Polícia » Dois jovens são assassinados em Teresina; um deles participou da morte do segurança do governador

Dois jovens são assassinados em Teresina; um deles participou da morte do segurança do governador

31/07/2017 08:38

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (29) na Praça dos Skatistas, localizada no bairro Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Flavio Pessoa, um dos rapazes participou da morte do Cabo Francisco das Chagas Nunes que foi morto enquanto fazia a segurança do filho do governador do Piauí em 2015.

Ainda de acordo com major, as vítimas estavam na praça, quando homens em um veículo de cor preta e uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos.

“Um homem numa motocicleta Fan de cor vermelha chegou disparando em jovem de 20 anos que estava na companhia de um amigo que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado no peito por indivíduos que estavam um veículo de cor preta”, contou.

A Delegacia de Homicídios foi acionada para realizar os procedimentos e Instituto Médico Legal também foi chamado para fazer a remoção dos corpos.

Morte do segurança
O soldado Francisco das Chagas Nunes, 43 anos, morreu atingido por dois tiros em uma tentativa de assalto. Segundo a assessoria do governador Wellington Dias, o homem era policial militar e trabalhava há 10 anos como segurança da família de Wellington.

De acordo com a polícia, Francisco foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto enquanto acompanhava o filho do governador, Vinícius Dias, a um culto na Rua Raimundo Portela, Bairro Ininga, Zona Leste de Teresina.

Francisco dirigia o veículo e também já estava fora do carro quando reagiu e houve troca de tiros entre ele um dos suspeitos. Francisco foi atingido nas costas e acertou um dos assaltantes no braço. Populares tentaram reanimar o PM, mas ele morreu no local.

Fonte: Gilcilene Araújo/G1-PI

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta