Home » Geral » Filha caçula do diretor do Instituto de Águas do Piauí recebe alta de hospital

Filha caçula do diretor do Instituto de Águas do Piauí recebe alta de hospital

31/07/2017 07:55

Alycia Costa, a filha caçula do diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa recebeu alta neste domingo (30) do Hospital São Marcos. A mãe da menina e ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas continua internada na unidade de saúde.

mnfhjd9054i4j4hj3Sara Jane com a filha Alyria (Reprodução: Facebook)

As duas foram vítimas de um acidente automobilístico que ocorreu na noite da última terça-feira (25), entre os munícipios de Floriano e Nazaré do Piauí. O acidente vitimou ainda, a outra filha do ex-secretário, Francisco Costa, Alyria Costa, de nove anos e o engenheiro e atual namorado de Sara Jane, Rubens Neres, que morreram no local do acidente.

Alycia Costa, de apenas cinco anos chegou a ser  transferida pelo Samu Aéreo para o hospital São Marcos, em Teresina.  A menina sofreu politraumatismo e passou por procedimento cirúrgico no fêmur.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 23h30,da última terça-feira(25),  na BR 230, KM 290 e envolveu um caminhão da Coca-Cola e um veículo modelo HB20. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal e em um local de boa visibilidade. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas deverá ser investigado.

Dentro do carro de passeio estavam quatro ocupantes, dois morreram e dois ficaram feridos. Os feridos foram identificados como Sara Jane Moraes, ex-esposa do secretário, e a outra filha deles, Alycia Costa, de apenas cinco anos de idade. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Fonte: Adriana Oliveira/Portal AZ

Comments

comments

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *