Home » Polícia » Professora é derrubada, agredida e tem celular roubado em Picos

Professora é derrubada, agredida e tem celular roubado em Picos

31/07/2017 09:24

Professora é derrubada, agredida e tem celular roubado

O crime aconteceu por volta a do meio-dia, desta sexta-feira (28/07), em frente a Associação Comercial, Bairro Canto da Várzea

IMG_20170728_121637001

A Professora Tia Carminha, bastante conhecida em Picos por atuar na educação infantil, foi assaltada por volta  do meio-dia, desta sexta-feira (28/07), quando passava em frente a Associação Comercial, Bairro Canto da Várzea.

Segundo o esposa da vítima, Conrado Costa, ela trafegava de moto quando foi seguida por um criminoso que estava em uma moto Honda, de cor vermelha, e ao se aproximar chutou a moto da professora provocando a queda da mesmo. O assaltante então, desceu da motocicleta de forma rápida e colocou uma faca no pescoço da Tia Carminha e exigiu que ela entregasse o celular.

Como o aparelho estava dentro da roupa, o bandido fez ela descer a calça para que ele arrancasse o celular. O assaltante ainda agrediu a vítima a tapas e fez ameaças – disse o esposo revoltado com a insegurança em Picos.

Tia Carminha ficou bastante machucada devido a queda e está abalada psicologicamente.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e comunicado ao comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Viana.

A Associação Comercial possui câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do criminoso que tinha estatura mediana, era banco, aparentemente ter idade próximo de 22 anos e trajava bermuda vermelha.

 

 

Fonte: Web Piauí

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *