Home » Jacobina do Piauí » Polícia prende duas pessoas e apreende motos suspeitas de furto com documentos do DETRAN supostamente adulterados

Polícia prende duas pessoas e apreende motos suspeitas de furto com documentos do DETRAN supostamente adulterados

13/08/2017 21:14

_MG_4759_2Policiais da Força Tática de Paulistana informaram que prenderam dois suspeitos de furto ou roubo na cidade de Jacobina do Piauí – PI no final desta tarde de domingo (13/08/2017). Também na operação foram apreendidas duas motocicletas e um motor e várias peças de motos desmanchadas, supostamente de forma ilegal.

Os dois suspeitos são moradores de Jacobina e cada um estava com uma das motos, que são veículos supostamente furtados ou roubados.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Um rifle também foi apreendido.

Os policias não souberam informar os nomes dos suspeitos.nhfjudhd_2

Solicitamos ao delegado Cícero de Oliveira várias informações, entre elas, qual o nome dos suspeitos, e se poderíamos gravar entrevista com os presos para que estes pudessem se defenderem. Mas não tivemos a resposta do delegado.

Procuramos saber do Delegado Cícero se documentos que não pertencem as motos, mas que possivelmente seria uma adulteração, teria vazado ilegalmente do DETRAN, ou melhor dizendo, se há suspeitas de documentos não preenchidos terem saído do DETRAN de forma ilegal, para serem usados nas adulterações. Mas não tivemos a resposta do Delegado.

Tentamos gravar entrevista com os policiais na delegacia mas não quiseram. Na entrevista poderia ser revelado muito mais informações sobre o caso.

Os suspeitos são inocentes, segundo a Constituição Federal de 1988. Segundo a Carta Maior ninguém poderá ser considerado culpado antes de ser condenado pelo Poder Judiciário e tenha direito a recurso em processo judicial.

_MG_4759_2

José Evangelista - Jornalista - MTB nº 1927/PI - evangelistapiaui@hotmail.com - Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Deixe uma resposta