Home » Municípios » Automóvel estacionado irregular em frente a garagem do SAMU causa grande congestionamento em avenida de Paulistana

Automóvel estacionado irregular em frente a garagem do SAMU causa grande congestionamento em avenida de Paulistana

25/08/2017 12:55

Nesta manhã, por volta da 11 horas desta manhã, dia da feira semanal da cidade, 25/08/2017, houve um congestionamento na avenida principal do Centro de Paulistana que enfileirou cerca de quase 30 veículos. Fato que chamou a tenção de muitas pessoas que pararam para acompanhar o desfecho.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

É que a ambulância do SAMU chegava de um atendimento e não conseguia entrar na garagem da Prefeitura, pois havia um veículo estacionado em frente a porta de entrada.

congestionamento automovel estacionado em frente a garagem do SAMU (2)2

 E com isso os veículos começaram a forma um congestionamento atrás do SAMU.

Por um longo período não era possível localizar o condutor do veículo que estava estacionado irregular.

Policiais civis se envolveram no fato para buscar uma solução. Até que logo o condutor apareceu e fez a retirada do automóvel.

Sendo assim o SAMU entrou na garagem e o trânsito voltou a fluir normalmente.

 congestionamento automovel estacionado em frente a garagem do SAMU (6)2 congestionamento automovel estacionado em frente a garagem do SAMU (8)2 congestionamento automovel estacionado em frente a garagem do SAMU (10)2 congestionamento automovel estacionado em frente a garagem do SAMU (11)2

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – evangelistapiaui@hotmail.com – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *