Home » Paulistana » Vítimas de assalto de celulares em Paulistana ainda não sabem que são os ladrões

Vítimas de assalto de celulares em Paulistana ainda não sabem que são os ladrões

17/10/2017 16:16

celular_assalto_roubo_11-0956cc_destDepois de dois dias as vítimas de um assalto de celulares no bairro Cohab na rua São Vicente não sabem quem são os ladrões e nem conseguiram recuperar seus celulares. Os três celulares tomado das mãos das vítimas pelos ladrões chegam a um total aproximado de mais de 2.500 reais. As informações são segundo informação de uma das pessoas que teve o celular roubado durante o crime.

O crime ocorreu na sexta-feira (13/10/2017), por volta das 21:25hs, momento em que dois motociclistas, em uma única moto, usando capacetes chegaram pedindo informações a moradores que estavam sentados nas calçadas de suas casas na rua São Vicente no bairro Cohab. Logo anunciaram um assalto e sacaram uma arma de fogo, revolver.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

A primeira calçada havia um casal, marido e esposa, a mulher e o homem tinham 2 celulares que foram tomados pelos bandidos. Uma terceira mulher foi roubada já na calçada vizinha. Ela estava com o seu celular e um da vizinha em seu poder, o que estava em suas mãos foi levado o que estava escondido no meio de suas pernas, não foi percebido e por isso os criminosos não levaram.

Durante a abordagem ao casal primeiro foi apontada a arma para o homem e depois para a mulher. O marido teria pedido a mulher que entregasse aos bandidos, temendo que algo pior ocorresse.

rua são vicente_cohab_paulistana_beb9-433cc2819c33_2

Já a mulher vizinha resistiu, mas terminou jogando o celular no chão, que em seguida um dos assaltantes recolheu do chão.

Outros vizinhos perceberam a chegada dos assaltantes, mas a dupla de marginais foi embora, sem que outros populares percebessem o pratica criminosa.

Os criminosos conseguiram levar três celulares. E fugiram em direção a BR-407.

A polícia esteve no local no dia do assalto, iniciaram as diligências, mas até o momento não se sabe se já existem suspeitos.

Por enquanto o caso ainda não foi solucionado pela Polícia.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – evangelistapiaui@hotmail.com – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *