Home » Acidente » Jovem fratura o crânio e rosto após ter batido numa arvore em acidente na Av. Marechal em Paulistana

Jovem fratura o crânio e rosto após ter batido numa arvore em acidente na Av. Marechal em Paulistana

23/10/2017 23:13

cabeça_cranio_acidente_jugiigUm jovem de nome Thales teria fraturado crânio e o maxilar em um acidente de motocicleta ocorrido na Av. Mal. Deodoro nesta cidade de Paulistana onde teria batido em uma arvore de algaroba.

Segundo informações de populares, após bater na arvore durante a queda o mesmo teria atingido um banco fixo no canteiro central daquela avenida que é a principal da cidade.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 A tragédia aconteceu quando Thales, após passar pelo balão da BR-407 e pela frente da sede a AGESPISA, bateu na arvore no momento que estava em frente a caixa de água desta citada companhia que abastece a população da cidade.arvore_algaroba_57556463dtue5

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (22/10/2017) por volta das 02horas.

Thales foi socorrido pelo SAMU levado ao Hospital Regional de Paulistana depois transferido para o Hospital Regional de Picos, mas devido à gravidade foi transferido para o Hospital Regional de Floriano onde está internado.

Segundo informações de populares Thales apresentou melhoras.

 

 

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – evangelistapiaui@hotmail.com – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *