Home » Polícia » Polícia prende homem que atacava mulheres em caixas eletrônicos de SP

Polícia prende homem que atacava mulheres em caixas eletrônicos de SP

24/10/2017 23:44

Por Andressa Rogê/G1, SP2, São Paulo

A polícia de São Paulo prendeu nesta terça-feira (24) um homem suspeito de atacar mulheres em caixas eletrônicos da Zona Sul da cidade. Paulo Henrique Gomes de Carvalho, de 32 anos, foi preso em casa no Capão Redondo, também na Zona Sul, levado para o 16º DP (Vila Clementino) e reconhecido por uma vítima atacada por ele no dia 11 de outubro no Jabaquara.

Ele já tinha sido preso e liberado duas vezes.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 A vítima de 57 anos está com os dois braços quebrados e disse que o ladrão roubou R$ 2 mil dela. “Ele conseguiu sacar R$ 1 mil. Ele disse que é um roubo e me deu outro murro e me jogou na parede. Nisso estava com os pulsos quebrados, me sentia mole”, disse a vítima.

Câmeras de segurança registraram a agressividade do homem contra as vítimas.

Ladrão dá gravata em mulher que sacava dinheiro no caixa eletrônico na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)Ladrão dá gravata em mulher que sacava dinheiro no caixa eletrônico na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)

Ladrão dá gravata em mulher que sacava dinheiro no caixa eletrônico na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)

O ladrão chega de surpresa e ataca mulheres que estão nos caixas eletrônicos. Ele aplica uma ‘gravata’ enforcando a vítima. O homem está sempre com um alicate enrolado em uma fita isolante para simular uma arma. Com a mulher dominada, ele pega o dinheiro que foi sacado do caixa.

Câmeras de segurança já flagraram a ação violenta do ladrão em agências de Santo Amaro, Itaim Bibi e Morumbi.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *