Home » Jacobina do Piauí » Homem foragido há 18 anos é preso no Tocantins pela Polícia Civil de Paulistana, suspeito de homicídio em Jacobina

Homem foragido há 18 anos é preso no Tocantins pela Polícia Civil de Paulistana, suspeito de homicídio em Jacobina

26/10/2017 03:30

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI, através de investigações, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de homem, que segundo populares estaria foragido há 18 anos. O preso foi capturado devido ser suspeito de ter praticado um crime de homicídio na cidade de Jacobina do Piauí-PI há quase duas décadas.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 

Os policiais desta 12° DRPC, através de investigações realizadas, conseguiram identificar e localizar o suspeito, na cidade de Porto Nacional – TO, distante mais de 1.500 Km de Paulistana-PI. Que uma equipe de policiais civis desta DP, se deslocou até o Estado de Tocantins e juntamente com o apoio de policiais daquele estado conseguiram cumprir a missão, que o suspeito já estava bem estabelecido na sociedade de Porto Nacional/TO, e achava que não seria localizado como disse: ” Pensei que nunca seria encontrado, pois estava muito distante de Paulistana-PI’.

Segundo populares o preso teria conduzido pela Polícia ultima terça-feira (24/10/2017) para Paulistana – PI. Mas o mesmo atualmente se encontra-se em uma Penitenciária do Estado do Piauí a disposição da Justiça.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *