Home » Paulistana » Pai e filho em D20 carregada de bebidas em Paulistana desviam de jumento e carro capota deixando um bastante ferido

Pai e filho em D20 carregada de bebidas em Paulistana desviam de jumento e carro capota deixando um bastante ferido

28/10/2017 21:26

Um veículo modelo D20 que vinha carregada de bebidas de Petrolina com destino a Paulistana capotou a aproximadamente 06km da zona urbana paulistanense deixando uma pessoa muito ferida.

Vinham, por volta das 20horas deste sábado (28/10/2017) no veículo o pai José Filho da Costa e seu filho. José filho que dono de um comercio no bairro Arapiraca ficou bastante ferido e perdeu muito sangue e foi socorrido pelo SAMU. Ele vinha sem o cinto de segurança.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 Já o seu filho, também adulto, vinha com o cinto e não teve ferimentos grave e ajudou a socorrer o seu pai.

José filho no hospital continuava a perder sangue. Teria sido atingido mais forte na cabeça.

O veículo modelo D20 ficou muito danificado como se é possível ser visto nas imagens.

A pista de rolagem da BR-407 ficou nas imediações do acidente com muita sujeira, eram cascos quebrados espalhados pelo chão. Os veículos que trafegavam pelo local após o acidente não tinha como desviar, e esmagavam os pedaços de vidros ao passar com os pneus por cima.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *