Home » Betânia do Piauí » Esposa é golpeada de foice pelo marido em Betânia do Piauí, este foi preso pela PM

Esposa é golpeada de foice pelo marido em Betânia do Piauí, este foi preso pela PM

29/10/2017 14:07

Por volta das 16h00min de ontem (28/10/17), a guarnição de serviço do GPM de Betânia/PI, composta do 3°Sgt Paulo, Cb M.Júnior e Cb Maurilio efetuou a prisão em flagrante delito de um homem, de 44 anos de idade, lavrador, residente naquela localidade.

A guarnição de serviço, logo que foi informada de que o esposo teria golpeado a sua esposa no pescoço com uma foice, despendeu esforços imediatos para se dirigir ao local da ocorrência na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí/PI.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Chegando ao local, a guarnição efetuou a prisão ao suspeito, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria da prática criminosa contra esposa, de aproximadamente 45 anos de idade, golpeando-a de foice na altura do pescoço, de acordo com informações da Polícia Militar.

Apesar de vítima ter sido socorrida por médicos voluntários que estavam realizando consultas voluntárias na localidade Vila do Mel, próximo ao local do ocorrido, levando-a para o posto de saúde da cidade. Após a assistência inicial, a mesma foi levada ao Hospital Regional de Paulistana para atendimento.

A vítima sobreviveu às lesões. Está internada, passou por cirurgia e apresentou melhoras.

O suspeito e testemunha foram conduzidos à 12ª DRPC de Paulistana/PI, para ser feito os procedimentos de praxe.

O suspeito de ter praticados os crimes citados anteriormente é inocente, segundo a Constituição Federal de 1988. Segundo a Carta Maior ninguém poderá ser considerado culpado antes de ser condenado pelo Poder Judiciário e tenha direito a recurso em processo judicial.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *