Home » Paulistana » Em Paulistana homem é encontrado morto no bairro Alto Vistoso em avançado estado de decomposição

Em Paulistana homem é encontrado morto no bairro Alto Vistoso em avançado estado de decomposição

03/11/2017 16:09

Um homem foi encontrado morto no bairro Alto Vistoso nesta cidade de Paulistana. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (01/11/2017).

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Os familiares ao perceber por volta das 12 horas desta sexta-feira (03/11/2017) que urubus estavam se aglomerando em uma roça e que Manoel Alves da Silva, de aproximadamente 30 anos, estava desaparecido foram até o local e encontraram seu corpo já, em estado de decomposição, muito inchado e sem a mão e parte do braço. Havia também muitas cavidade no corpo, profundas que mostravam os ossos, o que teria sido carne retirada pelos urubus.

Segundo informações de populares o homem costumava beber bebida alcoólica e perder a noção do que estava fazendo e costumava sumir por algumas horas, o que deixava os familiares preocupados.

Os chinelos foram encontrados distantes do corpo, um pé a aproximadamente 10 metros e o outro a 100 metros.

No momento em que o Jornalista José Evangelista estava no local havia a Polícia Militar e a Polícia Civil como pode ser visto na reportagem.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *