Home » Paulistana » Marozan disse que se fosse Prefeito faria a doação do Morro da Santa, mas que no caso atual não sabe se a Prefeitura está certa ou errada

Marozan disse que se fosse Prefeito faria a doação do Morro da Santa, mas que no caso atual não sabe se a Prefeitura está certa ou errada

20/11/2017 20:02

O BLOG DO EVANGELISTA perguntou se Marozan Carvalho [ex-candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições] se caso ele fosse o Prefeito de Paulistana, se ele colocaria a cruz [símbolo religiosos] no Morro do Massapê, mais conhecido popularmente de “Morro da Santa” e que fica localizado próximo ao bairro Alto Vistoso em Paulistana – PI. Marozan disse que consultaria a assessoria jurídica. E agia de acordo com o parecer jurídico desta.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Sobre a doação do terreno Marozan disse que não sabe dizer se a Prefeitura está certa ou errada. Não sabe se os atos são legais ou ilícitos.

Perguntamos se ele faria a doação se fosse o Prefeito. Marozan falou que sim, doaria para qualquer uma religião sem distinção, poderia ser tanto católica como evangélica. Mas disse que procuraria fazer de forma legal iria estudar a situação antes.

Marozan disse que vem acompanhando o caso de longe e que não sabe detalhes sobre a polémica do Morro da Santa e por isso não tem uma opinião mais clara.

O que nossa reportagem percebeu foi que Marozan tentou ficar “em cima do muro” com suas declarações. Mas que não quis desagradar aos religiosos. É muito difícil para políticos emitir uma opinião ou comentário quando envolve uma polêmica que envolve um grupo de pessoas, como neste caso, religiosos.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *