Home » Destaque » Pai é preso em Jacobina suspeito de manter supostamente a filha em cárcere privado

Pai é preso em Jacobina suspeito de manter supostamente a filha em cárcere privado

27/11/2017 14:48

Na tarde deste sábado (25/11/2017), uma equipe da FORÇA TÁTICA DO 20º BPM DE PAULISTANA, comandada pelo CB Gilvan Belo, e composta pelos SDs PMs Fernando, Marivaldo e Humberto, ao receber a informação do Agente Plantonista  da 12ª Delegacia Regional, dando conta de que  uma mulher procurou-lhe, denunciando de que seu ex-esposo, natural de Paulistana, residente na localidade Angical, zonal rural de Jacobina do Piauí. Segundo a denunciante, o mesmo estaria mantendo sua filha acorrentada e em condições desumanas.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

A equipe da FORÇA TÁTICA DO 20º BPM/PMPI, acompanhada da queixosa se  deslocou até a referida localidade para averiguar as circunstâncias da informação. Ao chegar à residência do suspeito, foi constatado que a sua filha, de 33 anos, visivelmente portadora de necessidades especiais, estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos, com a finalidade de impedir sua livre locomoção. A vítima aparentava, também, estar em estado de higiene precária.
Ao ser indagado por que estaria mantendo sua filha naquelas condições, o suspeito disse que era pra impedir que sua filha fugisse para o mato.
Ainda na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Rossi, número de série ilegível, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.
Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis, tendo em vista não haver Delegado de plantão na 12ª DRPC de Paulistana.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *