Home » Paulistana » Adolescente de 14 anos tenta salvar adulto, mas o homem teria morrido afogado no Açude  Ingazeiras de Paulistana

Adolescente de 14 anos tenta salvar adulto, mas o homem teria morrido afogado no Açude  Ingazeiras de Paulistana

06/12/2017 21:12

A pessoa de Manoel Filho Rafael, de 27 anos, teria morrido no final desta tarde (06/12/2017) vítima de afogamento no Açude Ingazeiras desta cidade de Paulistana – PI. Pois está desaparecido.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 

Manoel, que não sabia nadar, estava na companhia de seu sobrinho de 14 anos quando a tragédia acontecia, os dois estavam no Açude Ingazeira segundo relatos de populares.

A vítima, que está desaparecida, não sabia nadar, mas mesmo assim se distanciava muito das margens para o fundo. Mas até aí tudo estava bem. Depois de um momento, de um descuido, começou a pedir socorro ao seu sobrinho.

O adolescente, que no memento estava ás margens do açude, decidiu entrar na água para salvar o seu tio, chegou a pegar em uma das mãos de Manoel, depois jogou uma corda, mas não houve sucesso, o afogamento continuou, até que o corpo da vítima desapareceu na água.

O adolescente teria visto o seu tio afundar, uma vez, e por uma segunda vez, nesta última não retornou na superfície. O sobrinho desesperado teria tentado entrar em contato por celular com os seus familiares para tentar conseguir alguma ajuda.

Até por volta das 20:30horas a pessoa desaparecida, que teria morrido afogado, não foi encontrado. Muitas pessoas estavam nas margens a sua procura.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *