Home » Paulistana » Força Tática de Paulistana apreende armas e prende 4 pessoas em São Francisco de Assis do Piauí

Força Tática de Paulistana apreende armas e prende 4 pessoas em São Francisco de Assis do Piauí

17/12/2017 19:45

Na tarde deste sábado, 16/12/2017, a equipe Bravo da Força Tática do 20º BPM/PMPI, composta pelos SDs S. Batista, Oliveira, Eronildo e Ereni, efetuaram as prisões de quatro suspeitos.

A ação da Polícia Militar se deu na localidade Povoação, da cidade de São Francisco de Assis do Piauí-PI, cerca de 140km de Paulistana-PI, após levantamento do Serviço de Inteligência do 20º BPM que deu conta de vários furtos e roubos ocorridos naquele município.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 Diante das informações sobre autoria dos eventos criminosos, bem como as armas utilizadas nas respectivas práticas, a equipe da Força Tática dirigiu-se à residência de um dos suspeitos e, feitas indagações ao mesmo, ele assumiu a autoria de vários roubos juntamente com seu primo, que tinha em seu poder uma espingarda tipo bate-buxa, utilizada nas ações.

Em continuidade as informações, chegou-se à uma terceira pessoa, que confessou que tinha duas espingardas (bate-buxa) e um revólver calibre 38 com 04 munições intactas. Este indicou a participação de um menor no roubo a um morador da região.

Ao todo foi apreendido o seguinte material:

– 01(um) revólver cal. 38;

– 04 espingardas tipo bate bucha;

– 04 munições intactas cal. 38;

– Pólvora, chumbo e espoleta.

“Nossa diretriz para a atuação da tropa é justamente guarnecer os nove municípios que compõem a área do 20º BPM/PMPI, e de posse de informações pontuais e precisas como essa, realizar investidas contra elementos que levam o terror aos cidadãos pacatos dessas localidades, restaurando a paz nessas comunidades”, pontuou sobre o caso o Major Felipe, Comandante do Batalhão.

Os acusados e todo material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Simplício Mendes.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *