Home » Betânia do Piauí » Polícia prende foragido em Betânia do Piauí, suspeito de assalto no Pernambuco

Polícia prende foragido em Betânia do Piauí, suspeito de assalto no Pernambuco

23/12/2017 23:37

Uma equipe da FORÇA TÁTICA do 20º BPM/PMPI, em conjunto com a equipe do MALHAS DA LEI (SDS/PE) de Cabrobó-PE, efetuou, na manhã deste dia 20/12/2017, a prisão do foragido da Justiça pernambucana um homem, de 31 anos, natural de Paulistana-PI, por força de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE, em razão de um crime de um assalto a mão armada praticado no ano de 2007.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 

O fato se deu em razão de uma informação enviada pelo Serviço MALHAS DA LEI (SDS/PE), que entrou em contato com o Comando do 20º BPM/PMPI e compartilhou potencial paradeiro do referido alvo prioritário, dando conta de que estaria escondido na zonar rural da cidade de Betânia do Piauí-PI. De posse de tal informação, o Major Felipe, Comandante do 20º BPM, determinou que o Serviço de Inteligência do Batalhão diligenciasse na região de Betânia a fim de localizar o local que estava servindo de refúgio para o procurado.

Em menos de uma semana, foi levantado o local, na localidade BARRA DO JUÁ, zona rural de Betânia, e foi realizada a prisão do elemento pelas equipes, em missão integrada, após ser localizado na casa de um parente do foragido.

Após, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Paulistana, donde fora recambiado para o Estado de origem do Mandado de Prisão pela equipe da SDS/PE/MALHAS DA LEI, para procedimentos cabíveis.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *