Home » Polícia » Jovem é morto com sete tiros dentro de casa por homens encapuzados no Piauí

Jovem é morto com sete tiros dentro de casa por homens encapuzados no Piauí

24/12/2017 14:29

Um jovem identificado como Aníbal Pereira Barbosa, de 26 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo dentro de sua residência, na madrugada deste sábado (23), no município de São João do Piauí, a 454 km de Teresina. De acordo com a polícia, ele foi executado por homens que invadiram a casa encapuzados.

Segundo o delegado Herbert Hugo, a motivação do crime ainda é investigada. “Preferimos não divulgar antes que seja comprado. O caso ainda está na fase inicial de investigação com a realização da perícia e dos exames necessários”, explicou.

Polícia Civil investiga homicídio de jovem morto com sete disparos de arma de fogo (Foto: Andrê Nascimento/G1-PI)

No momento da ação criminosa, a família da vítima estava dentro da residência. “Ouvi o relato de uma das pessoas que estava presente, mas ela estava ainda em choque. O restante vou ouvir ainda durante o procedimento”, informou o delegado Herbert Hugo.

Conforme o depoimento da vítima à polícia, um grupo de três ou quatro homens invadiu a casa e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local. O corpo foi recolhido e enviado para o município de Picos para realização do exame cadavérico.

Lucas Marreiros/G1-PI

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *