Home » Polícia » Cigano mata a ex-esposa e é preso ao tentar fugir com filhos do casal

Cigano mata a ex-esposa e é preso ao tentar fugir com filhos do casal

25/12/2017 20:52

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-esposa na casa da sogra. O crime ocorreu na véspera do Natal, zona rural de Corrente,  Extremo Sul do Piauí. Ele foi capturado quando tentava fugir de carro com os três filhos pequenos do casal.

A vítima, a mulher, de 27 anos. Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, plantonista em Corrente, a mulher foi vítima de feminicídio e assassinada na frente da mãe e dos filhos.

“Os familiares relataram que ele chegou na casa da sogra, deixou os filhos falarem com a mãe e em seguida efetuou um tiro. A vítima tentou se esconder atrás do sofá quando foi alvejada com o segundo disparo. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal e da mãe dela”, disse o delegado.

Foto: Portalcorrente/ Reprodução

Para a Polícia Civil há indícios de que o crime foi premeditado e cometido por motivo fútil. O cigano não tinha antecedentes criminais. Contudo, familiares relataram que a ex-esposa era constantemente ameçada. Vítima e suspeito estavam separados há poucos dias.

Miquésia foi socorrida com vida e morreu a caminho do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, na cidade de Bom Jesus.

No momento da prisão, o suspeito portava com um revólver calibre 38, o mesmo usado para matar a ex-companheira. O delegado acrescenta que Viânes permaneceu calado e está à disposição da Justiça.

 

Fonte: Graciane Sousa
Cidadeverde.com

Comments

comments

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *