Home » Paulistana »   Motociclista bate de frente com caminhão de botijões de gás na cidade de Paulistana e fica ferido

  Motociclista bate de frente com caminhão de botijões de gás na cidade de Paulistana e fica ferido

29/12/2017 09:23

Um jovem ao conduzir uma motocicleta na cidade de Paulistana pela BR-407 bateu de frente a um caminhão carregado de botijões e gás (GPL) e ficou ferido por volta das 22 horas desta última quarta-feira (27/12/2017).

O motociclista seguia pela pista de rolagem da BR-407, em um momento decidiu sair para às margens na tentativa de mudar sua direção, que era entrar em uma das ruas do bairro Cohab. Mas bateu de frente a uma caminhão carregado de botijões de gás que estava estacionado nas margens da BR-407.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Após a colisão dos veículos o condutor da motocicleta ficou ferido devido ter atingido pelo menos a sua cabeça provavelmente no caminhão. O homem ficou desacordado ao lado de um pneu dianteiro do caminhão. Sua motocicleta caída e deitada estava do lado de um pneu traseiro do caminhão.

Com esse cenário chega o SAMU que identifica que o condutor ainda está com vida e presta o socorro levando o ferido para o Hospital Regional.

Houve alguns ferimentos no rosto do ciclista, o que indica que provavelmente bateu com a cabeça no caminhão.

Depois de ser atendido no hospital de Paulistana, o ferido, que é um morador de Paulistana, foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

Policiais Militares vinham por trás da motocicleta, praticamente na mesma velocidade do jovem acidentado, e aqueles presenciaram o acidente. De imediato os PMs acionaram o SAMU.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *