Home » Jacobina do Piauí » Jacobina: Suspeito de homicídio em Reveillon é solto em menos de 3 dias e família da vítima revoltada procura a Imprensa

Jacobina: Suspeito de homicídio em Reveillon é solto em menos de 3 dias e família da vítima revoltada procura a Imprensa

04/01/2018 11:08

Justiça solta o suspeito de assassinar com uma facada em festa de Reveillon a vítima Francisco Manoel da Silva, de 54 anos. Dois dias após o crime, o homem, de 69 anos, que foi preso em flagrante delito pela suposta autoria já está em liberdade. O que motivou o familiares a procurar o “Site de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”. A família da vítima informou em Paulistana – PI ao BLOG DO EVANGELISTA que está muito triste, indignada, e desacreditada com a atuação da Justiça no caso, pelo fato de em menos de 3 dias já colocar em liberdade o suspeito.

O crime aconteceu no dia, 1º de Janeiro de 2018 e o suspeito teria sido solto no dia, 3 de janeiro de 2018 por volta das 12 horas.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

Para o Alvará de Soltura foi considerando que o suspeito não tem antecedentes criminais, quase 70 anos de idade, ter confessado o crime, que não teria até o momento apresentado risco de fuga (tendo sido encontrado a mais ou menos 150 metros do local dos fatos).

“Portanto, não há, pelo menos por ora, risco de reiteração delitiva, risco de fuga, ou risco de destruição de provas ligadas aos fatos, fatos que estes que ensejariam a decretação da prisão preventiva.”, trecho da decisão da Justiça.

Na decisão da Justiça, através da Juíza Tallita Cruz Sampaio, no momento de fixar as condições imposta para sua liberdade, citou que o suspeito teria praticado o crime possivelmente no momento sob influência de bebida alcoólica. As condições são:

  1. Recolhimento domiciliar do acusado no período noturno (das 19:00hs às 06 hrs);
  2. Comparecimento mensal em juízo, para informar e justificar suas atividades;
  3. Proibição de se ausentar do município onde reside, por mais de três dias, sem prévia autorização judicial;
  4. Proibição de frequentar bares, restaurantes e trailers para ingerir bebida alcóolica.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *