Home » Municípios » Trecho da Rua Petronila é a que mais congestiona no Centro de Paulistana

Trecho da Rua Petronila é a que mais congestiona no Centro de Paulistana

10/01/2018 11:03

A Rua Petronila Cavalcanti no Cetro de Paulistana tem um trecho bastante movimentado e que frequentemente congestiona.

O perímetro onde tem esta grande circulação de veículos é o principal acesso ao Banco do Brasil pela avenida principal da cidade (Av. Mal. Deodoro) motivo da movimentação de carros e motos por ali.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 O citado trecho da Rua Petronila é estreito, mas mesmo assim é duas mãos e há veículos estacionado dos dois lados. Ontem (09/01/2018) quando a reportagem do “Site de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí” passava pelo local acontecia está situação. As lentes do BLOG DO EVANGELISTA registrou o momento.

O local já teve sinalização indicando uma proibição dos veículos circularem em direções contrárias, ou seja, permitido apenas mão única. Isso foi há algum tempo. Mas não deu muito certo. Um dos motivos é que a municipalização do trânsito ainda não aconteceu, mas existe um projeto de Lei regulamentação do transito na Câmara Municipal engavetado e que não nuca vai a votação.

Sugestões. Poderiam tornar o lugar em via de mão única, proibir os veículos de estacionarem no local. Mas o grande problema é que sem a municipalização, sem guardas de trânsito, e sem multas, ninguém vai obedecer.

Um problema de solução difícil de ser vista pelos moradores, pois estão nas mãos dos políticos locais.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *