Home » Municípios » Em Paulistana veículos jogam água suja de esgoto nos pedestres no principal cruzamento do Centro

Em Paulistana veículos jogam água suja de esgoto nos pedestres no principal cruzamento do Centro

13/01/2018 17:18

Os pedestres devem ter muito cuidado e atenção no cruzamento de maior movimento no Centro da cidade de Paulistana – PI pois elas podem ser surpreendidas com águas sujas jogadas dos esgotos nos seus pés pelos pneus dos carros.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 No período comercial muitas águas correm nos esgotos do cruzamento da Av. Marechal Deodoro com a Rua Petronila Cavalcanti pelo motivo dos comércios estarem funcionando. Também é um momento de intenso movimento de veículos.

Os pneus dos veículos passam pelo local e arremessas águas que muitas vezes vão parar nos pés dos pedestres. O que gera muito desconforto e aborrecimento para os que caminhas alí naquele lugar.

 

Isso sempre foi assim. Acho que a 10, 15 ou mais de 20 anos talvez. Fica difícil até de identificar um gestor culpado ou todos os gestores culpados.

Algo poderia ser feito no local, obras, para diminuir a acumulação de águas, e até mesmo impedir o contato dos pneus com a água.

 

Há um problema, e que se fosse resolvido tornaria a vida dos pedestres bem melhor.

Aquele cruzamento é o “coração do comercio local” é um ponto estratégico, ali é o centro de tudo. O local dá acesso a tudo, aos comércios, aos bancos, hospitais e a instituições públicas.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *