Home » Paulistana » Suspeito de tentativa de homicídio é preso pelo GPM de Acauã e Força Tática ao vir passar fim de ano com a família

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pelo GPM de Acauã e Força Tática ao vir passar fim de ano com a família

13/01/2017 18:09

Uma equipe da Força Tática e do efetivo do GPM de Acauã, ambas, do 20º BPM/PMPI realizaram a prisão de uma pessoa que estava foragida da Justiça de Paulistana.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 

O suspeito responde por tentativa de homicídio no ano de 2004.

O 20º BPM chegou a informação de que o suspeito teria ido passar o fim de ano com sua família num lugar chamado Triunfo no interior de Afrânio – Pernambuco.

A prisão aconteceu no dia, 03 de janeiro de 2018 por volta das 06 horas da manhã.

O suspeito estaria de sua irmã. Foram realizadas várias investidas policiais. Pois o mesmo tinha o habito de dormir fora de casa para que se caso a polícia chegasse facilitasse a sua fuga.

Mas antes, na primeira investida policial o mesmo teria saído da casa de sua irmã tendo sido encontrado sua bolsa com roupas, sapato e um lona debaixo de uma árvore no quintal da residência, onde ele supostamente teria passado a noite.

A polícia conseguiu descobrir que o suspeito estava a 03 km da casa de sua irmã na casa do seu primo, momento em que foi preso.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Paulistana – PI.

As informações passadas ao BLOG DO EVANGELISTA são segundo a Polícia.

 

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *