Home » Municípios » Cidade paraíso: Em Paulistana pessoas se arriscam dormindo em calçadas para ter uma melhor noite de sono

Cidade paraíso: Em Paulistana pessoas se arriscam dormindo em calçadas para ter uma melhor noite de sono

16/01/2018 18:53

É uma cena comum nas madrugadas em bairros centralizados, periféricos ou até mesmo no Centro da cidade de Paulistana – PI encontrar pessoas dormindo em colchões nas calçadas de suas casas expostas ao público das ruas.

Isso é feito por uma minoria de pessoas, pois a maior parte da população da cidade não tem esse hábito.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

A nossa reportagem percebe que essas pessoas que dormem nas calçadas ainda acredita que Paulistana é uma cidade tranquila e que dá para dormir na calçada. Essas mesmas pessoas teria o maior motivo o da existência do calor dentro de suas casas, em quanto nas calçadas é bem ventilado e o ar é frio. O clima frio proporciona uma noite bem dormida para eles.

A questão é bem atual nossa reportagem encontrou ontem (15/01/2018) na cidade pessoas dormindo nas calçadas durante a madrugada.

Você internauta acredita que Paulistana contrasta com às grandes cidades? Já que em grandes centros urbanos muitas pessoas fecham as portas no início da noite por conta da violência. Sabemos que dependendo do bairro em uma grande cidade, moradores ficam trancados em casa durante o dia e a noite por motivo da criminalidade.

Você que está lendo está matéria, acredita que vale a pena dormir em uma calçada na cidade de Paulistana? Acredita que não seja perigoso?

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *