Home » Municípios » Polícia de Paulistana realiza agora reunião para discutir monitoramento eletrônico na cidade

Polícia de Paulistana realiza agora reunião para discutir monitoramento eletrônico na cidade

27/01/2018 10:48

Várias pessoas chegam a Câmara Municipal de Paulistana agora (27/01/2018). E ocupam quase todas as cadeiras do auditório do Poder Legislativo. Está acontecendo uma reunião de discussão sobre a implantação de sistema de monitoramento eletrônico na cidade de Paulistana para combater o crime.

A reunião é a iniciativa da futura implantação do sistema de monitoramento na cidade é do 20° BPM de Paulistana.

Estão presentes o Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, o Promotor de Justiça Paulo Maurício, Comandante do 20° BPM Paulistana Estanislau Felipe, Delegado Cícero, representantes de setores da Sociedade e técnicos na área do monitoramento.

Uma coisa que chama bastante atenção é um botão do pânico. Em que as vítimas acionarão dentro de estabelecimentos de instituições privadas, como exemplo supermercado. Lembra que tudo será registrado por câmeras filmadoras de segurança do sistema de monitoramento que serão instaladas dentro dos estabelecimentos. Tudo funcionará depois da implantação.

Tudo vai estar interligado a uma central da Polícia Militar.

O Secretario Fábio Abreu disse agora na reunião que a participação do Estado é em ceder a viatura imediatamente para participar junto ao setor privado voluntariado.

O Ministério Público, através do Dr. Paulo fez várias perguntas sobre o tema dirigidas aos Secretario Fábio para mais esclarecimentos.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *