Home » Municípios » Sem água em Paulistana: Bomba dá problema pela 4 vez, técnico de Teresina vai fazer um teste ainda amanhã

Sem água em Paulistana: Bomba dá problema pela 4 vez, técnico de Teresina vai fazer um teste ainda amanhã

Bairros da cidade vão chegar ao 5º dia sem água

02/02/2018 18:49

Procuramos saber o motivo de ainda a maior parte da cidade está sem água por 4 dias. Amanhã será o 5º dias da falta de água nas torneiras das casas dos moradores da cidade de Paulistana – PI. Desde a última terça-feira que a maior parte da cidade está convivendo com o drama da falta do líquido.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 Provavelmente amanhã cedo um técnico, a serviço da Agespisa, que teria supostamente saído de Teresina, vai fazer testes aqui em Paulistana e tentar descobrir os motivos de 4 bombas consecutivamente darem problemas.

 

Juntamente com o novo técnico vem uma nova bomba.

O técnico supostamente teria saído em viagem de Teresina e vai chegar pela madrugada em Paulistana, como o trabalho a noite é complicado no açude, ou seja, inviável, os trabalhos devem começar ao amanhecer de amanhã, sábado (03/02/2018).

 

Então a esperança é que tudo se resolva amanhã.

Paulistana tem duas bombas da Agespisa no Açude Ingazeiras que ficam distante uma da outra. Uma abastece o bairro São Francisco e alguns bairros. Mas a que queimou é a que abastece a caixa de água do Centro que também abastece a maioria dos bairros da cidade.

 

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *