Home » Coberturas Fotográficas » Veja as imagens da folia do Carnaval 2018 de Paulistana com blocos e paredões

Veja as imagens da folia do Carnaval 2018 de Paulistana com blocos e paredões

11/02/2018 07:03 atualizado

Foi depois das 20:30hs que os foliões chegaram na avenida. Um dos dois blocos desceram a avenida, o Al-Kaida. Já o Tô na Farra ficou parado em um cruzamento da avenida.

Depois das 22 horas por determinação das autoridades públicas, em acordo assinado dias antes, não podiam se movimentar, mas poderiam ficar em local fixo com paredões ligados.

Os paredões depois das 22 horas desta última noite de sábado teriam que baixar os decibéis para não incomodar os moradores das imediações do local do Carnaval. E deveriam finalizar a festa às 2 horas desta madrugada deste domingo (11/02/2018). Regras como mencionada anteriormente foi em um acordo dias atrás.

ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:

Dois paredões teriam supostamente ultrapassado os decibéis e foi necessário a Polícia Militar verificar a situação.

Antes do Carnaval começar pessoas violaram as faixas de seguranças que isolava a avenida. Um motociclista foi visto rompendo uma delas enquanto trafegava de motocicleta. Este para sair da avenida passou batendo o tórax e evadiu-se do local.

Postada em 10/02/2018 21:01

A avenida principal da cidade de Paulistana, Av. Mal. Deodoro, foi isolada com faixas de segurança pela Prefeitura para que blocos saíram por ela, para que os foliões brinquem das 19 horas até ás 22 horas.

Mas até agora pouco às 20:30hs, deste primeiro dia de carnaval em Paulistana, os blocos ainda não desceram a avenida Mal. Deodoro, está fica no Centro da cidade.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 Uma reunião com Ministério Público a Polícia e Prefeitura e blocos ficou determinado que os horário liberado seria das 19 às 22horas.

Está previsto para um paredões animar dois blocos que vão descer pela avenida.

Também estava previsto para ficar um terceiro paredão fixo em um bar da avenida, este já chegou, mas poucos foliões chegaram. Animação ainda não começou neste local.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *