Home » Paulistana » Suspeito de assassinato na região de Paulistana, foi preso em Osasco, e Justiça paulistanense cobra o recambiamento que está demorando

Suspeito de assassinato na região de Paulistana, foi preso em Osasco, e Justiça paulistanense cobra o recambiamento que está demorando

12/02/2018 21:34

Um homem, que está preso em Osasco – SP é suspeito de ter assassinado Vital Marques de Carvalho há aproximadamente 10 anos, já deveria está em uma Penitenciária piauiense a Disposição da Justiça paulistanense. Mas o seu recambiamento ainda não aconteceu.

Publicidade: DIVULGUE A SUA EMPRESA E SEU EVENTO NOS CONTRATANDO! – BLOG DO EVANGELISTA – Fone: 89 99407-8908 – Somos “O Jornalismo de Maior Responsabilidade do Interior do Piauí”

 

O preso, que é suspeito do homicídio qualificado nesta região de Paulistana, foi intimado em 29 de novembro de 2017 para constituir um novo advogado, mas este não se manifestou e nem a sua transferência para um presídio do Piauí aconteceu.

A Justiça de Paulistana pediu no ano de 2016 a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Piauí para que providenciasse o recambiamento do preso mas até o momento isso não ocorreu. Então a Justiça de Paulistana mandou que um novo pedido seja feito a Secretaria de Direitos Humanos.

José Evangelista – Jornalista – MTB nº 1927/PI – jose@blogdoevangelista.com.br – Fone: 89 99407-8908 Whatsapp

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *