Quem é Evangelista

Eu,

Evangelista de Lima,

Nasci na cidade do município de Paulistana – PI no ano de 1986, onde sempre morei

Trabalhei com a notícia desde os 09 (nove) anos de idade quando ajudava seu padrasto a vender jornais nos finais de semana, pois durante a semana ia estudar na escola.

Aos 13 (treze) anos meu padrasto foi embora da cidade de Paulistana e passei a assumir a entrega (circulação) dos jornais, logo depois tornei-me representante do Jornal Diário do Povo do Piauí.

Comecei a ser correspondente deste jornal impresso e a publicar noticias da cidade de Paulistana – PI e Região.

Depois tornei-me blogueiro ao assinar publicações num blog no portal de Teresina, o 180graus, onde fiquei bastante conhecido, nem só em Paulistana, como também na Região. Eu superei todos os blogueiros do portal 180graus no interior do Estado tornando-me o mais polêmicos entre todos nós na época.

evangelista_de_lima_medalha_valerio_coelho

Hoje sou é proprietário do BLOG DO EVANGELISTA, através deste meio de comunicação fui homenageado com uma medalha da Ordem Estadual Valério Coelho Rodrigues pelo Decreto nº 15.319 do ano de 2013 deste Estado piauiense, por relevantes serviços prestados ao Piauí, reconhecimento por ser um dos primeiros a acreditar e a divulgar o evento de aniversário dos 300 anos do portugues Valério Coelho Rodrigues fundador de Paulistana – PI. Festa que despertou o interesses de várias pessoas e autoridades locais e estaduais a resgatar a história, esta que mostra a origem do primeiro governador do Piauí, herói da Independência do Brasil, o paulistanense e também neto de Valério Coelho, o Visconde da Parnaíba Manoel de Sousa Martins.

Esta página pode ser atualizada a qualquer dia ou hora. A qualquer momento poderá haver novas modificações nestas informações.