Criança cai de moto em atropelamento de pedestre em Paulistana


Uma criança, de aproximadamente 2 (dois) anos trafegava com o pai numa moto quando o veículo bateu em um homem que já estivera sentado no asfalto na noite de 15 de março deste ano de 2025. Durante o atropelamento pai e filha caíram no asfalto e a moto ficou por cima do pedestre.

Ver essa foto no Instagram
Muito antes do acidente outros veículos, como automóveis e carretas, já desviavam do homem. É que o homem que costuma andar com cordas amarradas pelo corpo, sentava e deitava na BR-407 naquele dia, e os carros tinham que desviar dele. O homem já havia sido retirado por populares várias vezes da via pública, mas era teimoso e voltava sempre a pista de rolagem da rodovia.
A criança mesmo caindo ao chão não teve ferimentos, começou a chorar, mas assim que o pai tentou acalmá-la ela parou de chorar. Foi apenas um susto.
Depois a polícia chegou com o SAMU e foi realizado um procedimento de imobilização do pedestre com o uso da força. Já imobilizado o homem pedestre que deitava no asfalto foi levado para o hospital.
Já o pai não percebeu o pedestre antes da batida, não tinha como enxergar, só percebeu quando bateu. A criança e o pai não se machucaram devido a motocicleta trafegar em velocidade baixa e macha lenta. Provavelmente a moto estivesse com 20 a 30 km por hora. Geralmente as pessoas por aquele trecho andam a mais de 40 km por hora.
Comente e compartilhe