Forte acidente em Acauã deixa homem sem vida e preso nas ferragens


No final da tarde depois das 17 horas desta quinta-feira (27/03) um grave acidente deixou um homem preso nas ferragens e morte imediata. O acidente foi entre um automóvel e uma caçamba a aproximadamente 1 km da cidade de Acauã – PI na BR-407. A vítima é um Jovem do município de Afrânio – PE, um ex-estudante da escola técnica de Paulistana – PI, CETI Lucinete Santana.

Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O cenário do acidente estava da seguinte forma: o automóvel com sua frente parcialmente destruída e o caminhão caçamba um pouco danificado. Ambos estavam grudados e foi preciso uma máquina pesada arrancar o carro para despregar da caçamba.
Branquinho, amigo da vítima fatal do acidente da caçamba e um automóvel em Acauã, falou sobre o jovem, dizendo qual era a sua atividade profissional e o que teria vindo fazer na cidade de Paulistana. Teria vindo de Afrânio a Paulistana fazer uma manutenção no automóvel.
Durante o resgate encontramos no local a PRF, Polícia Militar que davam apoio no local, houve a grande participação dos Bombeiros que tiveram muito trabalho e durou um longo tempo removendo uma porta do automóvel e mais ferragens da carcaça do veículo. O corpo estava imprensado pela parte da frente da carcaça e o banco do motorista. Mas o que não podia faltar e muito essencial foi o trabalho da Polícia Cientifica da Polícia Civil que também esteve presente.
Quando os bombeiros militares conseguiram desprender o corpo da única vítima fatal, que estava imprensado entre as ferragens e o banco do motorista, e colocado no asfalto a irmã, única parente dele que esteve no local, tentou por várias vezes se aproximar do corpo, mas era contida pelos amigos. Até que em um momento permitiram a sua aproximação do corpo, ela chorava muito.
A Polícia Científica colocou o corpo na viatura do IML. O objetivo era pegar documentos na Delegacia e levar o corpo para o IML que fica em outra cidade Picos ou outra. Mas não foi mais preciso na Delegacia de Paulistana foi decidido levar o corpo para o Hospital Regional de Paulistana para ser feito o atestado de óbito e de imediato ser entregue o corpo aos seus familiares. Isso aconteceu ontem, quinta-feira, (27/03/2025).
Comente e compartilhe