Moradores de Paulistana fundam ONG de defesa dos animais


Um movimento em defesa dos animais chamado “Salvando Vidas” foi formalizado e agora é uma instituição com CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. A organização não governamental teve seu estatuto registrado em cartório. Informações que encontramos é de ela foi fundada em 05 de fevereiro deste ano de 2025, ou seja, tem 22 dias de sua existência. Ela é composta por vários membros em sua diretoria tendo como presidente, a Agente de Saúde do Município de Paulistana – PI Eliana Oliveira. Já faz um bom tempo que as pessoas envolvidas fazem diversas ações em proteção dos animais em Paulistana.

O seu nome consta na Receita Federal como Associação de Proteção Animal Salvando Vidas com natureza de associação privada
Antes de sua formalização o Salvando Vidas já vinha realizando várias ações em defesa dos animais como denuncias de maus tratos aos animais e também projetos com equipamento que serviam como suporte para a colocação de ração em vários pontos da cidade de Paulistana – PI com o abjetivo de alimentar animais principalmente cães e gatos, em situação de rua.
Comente e compartilhe