Esclarecimento sobre divulgação de condenação da Justiça Eleitoral de Paulistana

Assunto pesquisa eleitoral

_

Na matéria publicada ontem (19/07/2024) intitulada “Justiça de Paulistana multa empresa de pesquisa eleitoral em R$ 53 mil” este site divulgou informações, que parte delas não são verdadeiras, mas as informações não são do site, o site encontrou em documento da Justiça, numa Sentença. Apenas divulgou o que foi encontrado na Sentença judicial.

O site percebeu o erro de digitação após um representante do Instituto Estimativa ter entrado em contato com o  site.

Erro de digitação na Sentença

VEJA O VÍDEO COM MAIS DETALHES EXPLICAÇÃO DO QUE HOUVE:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Evangelista (@blogdoevangelista)

O que foi divulgado ontem (19/07/2024) aqui, em parte não é verdade, pois foi divulgado da forma que como estava na Sentença do processo 0600027-67.2024.6.18.0038 e como vocês podem ver, há erro de digitação no documento judicial, PDF, que foi baixado do site da Justiça Eleitoral, portanto o site não sabia do erro de digitação da Sentença e hoje veio mostrar que o Instituto Estimativa não foi condenado neste processo. E também dizer que não existe noticia alguma de condenação do Estimativa nesta 38º Zona Eleitoral. Por isso o site acredita que o Instituto Estimativa não tem condenação na Justiça Eleitoral de Paulistana.

Por tanto o site não tem nenhuma informação de que o Instituto Estimativa tenha sido condenado aqui na nossa Zona Eleitoral. O site encontrou dois processos que aparecem o nome do Instituto Estimativa, este processo e mais outro, e em todos eles o Instituto Estimativa é inocente. Em nenhum deles foram constatadas irregularidades do Instituto Estimativa.

O outro processo judicial, que é o  mais antigo, de número 0600023-30.2024.6.18.0038 também trata sobre pesquisa, neste o partido MDB entrou com uma representação contra o Instituto Estimativa e não ganhou. O MDB perdeu o processo contra o Instituto Estimativa, pois foi julgado improcedente o pedido do partido.

Então foi esclarecido. Foi isso que aconteceu. E o site continua com credibilidade. Não temos a intenção de divulgar informações não verdadeiras.

VEJA A SENTENÇA COM ERRO DE DIGITAÇÃO CLICANDO AQUI

 

Comente e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Twitter
Instagram
WhatsApp