Internado, Pelé manda recado aos fãs e agradece apoio na web
Edson Arantes do Nascimento, nome de batismo do Rei do Futebol, chegou na unidade hospitalar com um quadro de confusão mental, insuficiência cardíaca e confusão mental. Ele está tratando um câncer de cólon, mas os médicos estão preocupados por conta dos resultados da quimioterapia.
A princípio, o tratamento não estaria trazendo os resultados esperados. “Eu estou no hospital fazendo minha visita mensal”, escreveu o famoso em sua conta no Instagram. Na publicação em que fez em sua conta, Pelé mostrou uma homenagem que recebeu no Catar, país que está recebendo a Copa do Mundo.
“Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias”, pontuou Pelé.
Pelé ainda não tem previsão de alta no hospital em São Paulo
Internado desde a última terça-feira (29), Pelé não tem nenhuma previsão de alta do centro médico. Ele ainda está passando por novos exames e seu inchaço foi diagnosticado como uma síndrome edemigênica, mesma doença que foi enfrentada por Erasmo Carlos.
Sua equipe médica confirmou que ainda está tentando entender o que aconteceu para o tratamento da quimio não estar sendo suficiente. “O paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, informou um boletim médico.
Comente e compartilhe