Marido é preso pelo assassinato da mulher e dos quatro filhos na madrugada de Natal, na França

BENOIT TESSIER/REUTERS – 26.12.2023

Esposa, de 35 anos, duas meninas de 10 e 7 anos e dois meninos de 4 anos e 9 meses levaram vários golpes de faca

_

A polícia da França prendeu nesta semana um homem acusado de ter matado a mulher e os quatro filhos na madrugada do dia de Natal. Ele disse ter ouvido vozes que o mandavam cometer os crimes. 

Seus corpos foram encontrados na noite da última segunda-feira (25) em um apartamento ensanguentado na cidade de Meaux, cerca 40 km a nordeste de Paris.

 

A mãe, de 35 anos, nascida no Haiti, e os filhos — duas meninas de 10 e 7 anos e dois meninos de 4 anos e 9 meses — receberam diversas facadas. 

O promotor local Jean-Baptiste Bladier disse que a mãe e as duas filhas tinham sido esfaqueadas tantas vezes que era impossível determinar quantos golpes haviam recebido. Os dois filhos mais novos da família pareciam ter sido sufocados ou afogados.

 

A polícia deteve o pai das crianças, de 33 anos, em sua residência, em uma cidade próxima, na noite da segunda-feira. O promotor abriu uma investigação de assassinato.

Os vizinhos disseram aos investigadores que ouviram gritos durante as primeiras horas do dia de Natal. O alarme foi acionado mais tarde, depois que não obtiveram nenhuma resposta da família.

O marido tinha um histórico de doença mental, disse o promotor. Em 2019, ele agrediu sua esposa com uma faca. Ela não prestou queixa, e o caso foi arquivado devido à saúde mental dele na época.

Os investigadores encontraram documentos médicos e prescrições de antidepressivos no apartamento da família, disse o promotor.

R7

Comente e compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Twitter
Instagram
WhatsApp