Polícia de Paulistana arromba porta para resgate de animais em maus-tratos

*CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO – MAUS-TRATOS* A Polícia do Piauí, através da 12° Delegacia Regional de Paulistana, efetivou no mês de julho mandado de busca e apreensão de mais de 20 cachorros que estavam em situação de maus-tratos.

Através de denúncia, chegou até a delegacia de polícia situação de maus-tratos de cachorros, que estavam sendo mantidos em uma casa, sem qualquer cuidado.
<br

_
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Evangelista (@blogdoevangelista)

/>Diante do conhecimento e após diligências investigativas, a autoridade policial representou pela busca e apreensão, ao qual foi concedida pelo o juizo de Paulistana, com manifestação favoravel do Ministério Publico.

Ao ser cumprido o mandado de busca e apreensão, foi constatado que os animais estavam vivendo com grandes indícios de maus-tratos. Haviam mais de 20 cachorros juntos em uma casa só, totalmente sozinhos. O ambiente era sujo e cheio de fezes e urina espalhadas. Além de que vários deles estavam machucados e sem cuidados veterinários.

Foi dada água e ração para os animais e, logo depois, com acompanhamento da secretária de meio ambiente e saúde, os animais foram recolhidos por profissionais veterinarios, para local onde estão sendo cuidados, alimentados e acompanhados por profissionais.

A autoria está sendo investigada, com o intuito do de responsabilização do autor (a) ao fim das diligências investigativas.

 

Instagram da Polícia Civil

Comente e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Twitter
Instagram
WhatsApp