Prefeito Joaquim é condenado a pagar R$ 10 mil a policial transferido

 

Policial Militar prendeu o seu filho Douglas em 2018

_

 

O policial militar Lucidio Souza Santos informou no processo que efetuou a prisão em flagrante de Douglas da Silva Coelho filho do Prefeito por desacato, desobediência e ameaça em 2018.

VÍDEO:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Evangelista (@blogdoevangelista)

O policial militar entrou com uma ação de indenização contra o filho de Joaquim. Só que Douglas teria também entrado com um processo contra o policial.

 O PM Lucídio disse no processo que Joaquim teria procurado o Comando da Polícia de Paulistana solicitando a desistência do policial do processo contra seu filho, e em troca Douglas também desistiria do processo contra o policial. Mas o policial afirma que não aceitou.

Lucídio disse no processo que em razão da sua negativa, surgiu boatos de que sua transferência da polícia de Paulistana para outra cidade, na época em que Joaquim não era Prefeito ainda, mas era importante comerciante e irmão do Prefeito de Queimada Nova. E que pouco tempo depois foi transferido para São Francisco de Assis do Piauí.

O Prefeito Joaquim da Farmácia alegou ausência de comprovação dos fatos. Também não compareceu a audiência, e por isso o processo correu à revelia.

O Juiz de Direito julgou parcialmente procedente entendendo que foi impedida a liberdade de trabalho do policial e condenou Joaquim da Farmácia ao pagamento de R$ 10 mil reais por danos morais em sentença assinada em 21 de setembro de 2023.

Comente e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Twitter
Instagram
WhatsApp